Close up top view of young people putting their hands together. Friends with stack of hands showing unity.

A Pagolivre

Fundada há 7 anos, a Pagolivre é uma fintech de meios de pagamento 100% dedicada a modernizar e inovar a experiência de compra e venda. Com especialização em Cobranças Recorrentes para diversos segmentos, contamos com um ecossistema completo na gestão dos pagamentos recorrentes, tanto em cartões quanto em boletos.

 

Estreitamos a relação entre online e offline para proporcionar liberdade nos meios de pagamentos a mais de 1.000 negócios espalhados por todo o Brasil, possibilitando a venda em diversos meios de captura, como maquininhas, links de pagamentos à distância, aplicativo mobile e todos os meios digitais.

 

Nosso diferencial é no apoio ao marketing digital das empresas, com a criação de landing pages, campanhas de marketing e ações que estimulam a captação de leads e as vendas, principalmente com os programas de indicação.

 

A Pagolivre está sediada em São Paulo e conta com aproximadamente 50 colaboradores apaixonados por fazer a diferença positiva, e claro, sem limites para encantar o cliente.

Missão, propósito, visão
e valores

Nossa missão é desenvolver soluções inovadoras e entregar alto valor e níveis de serviço para os clientes, unindo-se ao propósito de promover o contínuo desenvolvimento das pessoas e da sociedade.

Almejamos ser referência em soluções de meios de pagamentos, pela qualidade dos processos e valores agregados.

Nossos principais valores são o respeito, a ética e integridade.
A pile of three wooden blocks on a bright background.

Nossa história

2014
Fundação
No dia 1º de abril de 2014, a Pagolivre veio para o mundo com um objetivo inicial: o de facilitar a transferência financeira utilizando apenas o celular. Escrita na época como PagoLivre, com o “L” maiúsculo, originamos o portal de recorrência, começando uma história de transformação como agente do desenvolvimento social e tecnológico.
2014
2015 a 2017
Aprimoramento do portfólio
Durante esse período de 2015 a 2017, o mix de serviços da Pagolivre foi amplamente aprimorado, trazendo em ordem cronológica a implementação dos serviços de Cobrança Inteligente; de Antecipação de Recebíveis; todo o Módulo de Marketing; os Links de pagamento e os Dashboards gerenciais.
2015 a 2017
2018
Recorde de recuperação
Já em 2018, marcos importantes definiram o ano. Foi nesse ano que alcançamos o primeiro R$1.000.000,000 (milhão) recuperados e o número de 30 funcionários. Com certeza, um ano de muita importância para a nossa história.
2018
2019
Reforço geral nos times da PL
No ano de 2019, reforçamos os times de T.I., Planejamento e Marketing, com destaque para a mudança do nosso CEO, entrando então o Claudio Dias, cujo tem mais de 30 anos de experiência na área tecnológica.

Nesse ano também foi conquistado o certificado PCI DSS Compliance Level 1, que assegura a proteção dos dados transacionados no checkout com o mais alto e mais rígido nível de segurança.
2019
2020
Reposicionamento da marca
Ano de parceria com a Joinkey, a PL passou por um importante reposicionamento de marca, alterando seu nome de “PagoLivre” para “Pagolivre” e trazendo novas cores e identidade que dialogassem melhor com o objetivo e alma da empresa.

O que mais se ressaltou nessa mudança foi a liberdade que a Pagolivre proporciona através dos meios de pagamento, tanto para quem é dono de um negócio, como para quem é consumidor.
2020
2021
Conquistas Pagolivre
Ano de grandes mudanças para a Pagolivre, nos mudamos para a nova sede, no edifício HD873 Corporate, situado em uma das regiões de maior ascensão da capital paulista, no bairro do Morumbi. O prédio é próximo da estação Morumbi e dos shoppings Morumbi e Market Place.

Além disso, houve a renovação do certificado PCI DSS Compliance Level 1 e um novo produto foi implementado no nosso portfólio: a maquininha de cartão Pagolivre.
2021
Sem-Título-1

Patrocínio ao corredor Roberto Albuquerque

Com muito orgulho, desde 2020, a Pagolivre patrocina o piloto de kart Roberto Albuquerque.

 

O apaixonado por adrenalina competiu e ganhou o Campeonato Paulista de Kart na categoria SSM – Super Sênior Master de 2020 e tem o nosso contínuo apoio em suas disputas pelo 1º lugar.

pagolivre-parceiros-logo-azure
pagolivre-parceiros-logo-cielo
pagolivre-parceiros-logo-gsurf
pagolivre-parceiros-logo-pagseguro
PCI logo-09

Manifesto da marca

Desde o reposicionamento de marca da Pagolivre, um novo conceito também foi estabelecido com base no nosso nome e no que queremos proporcionar às empresas e pessoas: a liberdade.

 

Para além dos meios de pagamentos, a liberdade da qual falamos é vista na gestão do seu negócio e em todos os processos percebidos pelos clientes diretos e indiretos. Nossas descobertas e desenvolvimentos, portanto, têm o intuito de guiar à liberdade. Mas liberdade de quê?

 

Basicamente, a liberdade para a qual o seu negócio é guiado se baseia na expansão de horizontes, conquistando novos clientes, tendo mais possibilidades, outros pontos de vista, mais opções dentro do mesmo serviço entre outros benefícios.

 

Já para o cliente deste negócio, a liberdade se torna muito mais do que um meio de pagamento; é o caminho para que as pessoas sonhem e realizem, tenham sorrisos espontâneos, com uma nova maneira de olhar para um serviço. Venha ser livre!

Portrait of young african woman standing outdoors with arms raised and laughing